Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Terça.

Boa Noite.
Bom hoje tbm não tem nada de interessante para se falar com vocês. Mas vou contar mesmo assim.
Hoje acordei á pras 10:30, e vi passar na tv uma greve perto de onde minha amiga mora (Carine) e pensei que ela não foi pro colegio.
Bom voltando ao assunto da minhaVIDAAA(kkk), hoje no colegio foi tão, tão chato q eu dormi e acordei(mododefalar)! ¬¬.
AHHHHHH depois eu vou botar uma fotos desse povo qe eu falo aki......
Monento triste do post: eu axo que eu to perdendo meus amigos, quer dizer, eu axo que to sendo afastado dos meu amigos. Tdos estão diferentes comigoo. :S.
Eles dizem que eu sou muito sincero, mas, eu axo que eu prefiro ser muito sincero do que ser muito falso, não ér?
Ér verdade que tem coisas que não se diz... mais eu prefiro dizer mesmo que eu me fod@, pq ér melhor vc ouvi isso de um amigo do quer de uma pessoa que vc não gosta, eu prefiro que as pessoas me digam o q pesam sobre mim p/ vê se eu posso melhorar não er?²
Gentee chegou uma prof nova ah 1 semana, de filosofia. Bonita e os meninos ficam tipo "dando em cima" dela teve um que tirou foto e tudo. kkk!
Eu falei que isso aki ia pegar fogooooooo uiuiui.
Ahh gente me desculpa mais por hoje ér sór to sem criatividadde e com muito sono... antes de saiur vou postar as fotos e uma frase:
"Nunca esqueça os velhos amigos, pq os novos nunka serão como eles!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário