Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Domingo.

Boa Noite Pessoalllll!!..
Bom hoje o dia começou caindo aos pedaços(#TENSO). dpois explico.
Bom, o dia já começou com as comemorações do dia das mães, um tal de um homem estava fazendo uma homenagem para as mães e entregando cestas e flores(não era nenhum politico)!
Ai esse individuo resolveuuuu chamar um homem pra soltar fogos, esse homem teve a infeliz ideia de soltar a bomba para baixo e acabou jogando em cima do meu telhado, e eu acordei com as pedras do telhado caindo. Acordei com um baita de um susto.
Qundo vou para a sala vejo um buraco na minha telha.. Liguei para meu pai que tinha ido comprar Gás para minha vó, ligeui e disse que tinha um buraco na telha,ele vei correndo vê que até esqueçeu de comprar o Gás. Ele viu o buraco tbm se assustou como eu e tipo ele foi tirar satisfação com o homem. O homem veio em casa e pagou os materias que meu pai usou para consertar a telha! Que bom.
Bom hoje tbm foi o dia de eu busca minha mãe no hospital, busquei ela com meu pai lá pra umas 10:00 hrs.
Que bom ela tah melhor e tah de repouso. o medico disse que ela tinha que ficar uns 45 dias de repouso o qe ér bom que eu vou ficar vendo ela em tempo integral(1 mês e 15 dias hehe). Amanhã só vai ter aula chata(Matematica, Filosofia, Ingles, Arte e Geografia) Nuss!
Espero que tenha algo interessante no intervalo.
Quando vc tem um blog, parece que todo dia tem uma historia para contar, super interessante isso!
Bom por hoje ér só isso mais aparti de hoje vou estah sempre deixando uma mesagem pra vcs. E a de hoje foi uma frase que Ana Maria Braga disse que sua mãe dissia sempre para ela.
"Olhe a vida com verdade, se não vc vai se arrepender"!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário