Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sexta

Bom, hoje acordei e fiz meu kfé-- vitamina de banana, mais nao ficou melhor que o de minha mamy's. Minha mae nao pode fazer.. depois explico(#Tenso).
Depois fui pro curso assitir uma mini palestra detalhe(2hrs) com uma estadunidense(EUA) chamada Elizabeth, gente boa ela! Falamos sobre geografia, adolecentes,lugares famosos e muito mais(tudo em inglês). Almoçei uma minimini-pizzaa.. que claro nao enxeu minha barriga. Fui pro colll, não aconteceu nada demais nas aulas só tivemos aulas de Filosofia e Quimica foi bastante cansativo, mais interesante pq entendi o assunto;D EBAA...
Bom fui pra cantina lanchar e advinha quem aparece gritando com agente(Isa,Liv e Bia).. A vice- direitora ¬¬!, ninguem merece, começando ai uma pequena discussão com ela... pq ela viu que nos estavamos comendo e mandou nos subimos e eu com um Hamburger quente na minha mão, só faltei jogar na cara dela...Uma ignorante sem duvida:@!!! Não tenho medo dela afinal eu falei mais alto que ela.
Bom Amanhã e niver de meu papy e eu queria dá uma camisa do time favorito dele e meu VITORIAAAAAAA... mais é muito cara 149.00 R$ nao tenho esse dinheiro infelizmente... entaum vou ter que comprar uma do Camelô que custa 25.00R$ e ai posso até comprar uma pra mim:).
Agora vou contar a historia de minha mamy's, bom ela tve que ser internada pq ela tinha um cisto no ovario(ela nao tem mais(yn)), ai ela foi pro medico quinta(6/05) e foi operada hoje(07/05) as 13:00 agora pouco liguei para ela, ela ainda estava meio dopada;S... mais está bem AMEM, ela voltará para casa domingo(09/05)... vou visitala amanha(08/05) pela tarde, pq pela manha vou carregar meu smart....
Por hoje ér só isso.... nao esqueçam de lerrrrrr.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário