Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sabado.

Boa Noite.. gente!
Bom hoje o dia começou pegando fogo! calma que eu explico.
Bom tava um belo dia até que eu resolvi fazer batata frita para eu comer no almoço...nada de anormal. ATÉ AGORA.
Ai eu tirei a batata frita da panela, e jurava por tudo que ér mais sagrado que eu tinha desligado o fogo(pois ér nao desliguei).
O que aconteceu? Começou a subir fogo pela panela ai tentei apagar jogando na pia nao apagou, joguei no chão apagou(ufaaaa)!
Que, ufaaaa? Depois desse incorporaçao(?) de um bombeiro. Fui vêr que o armario da cozinha queiou quase todo. Tentei tirar tudoooo mais só saiu a parte lisa, e ficou varias pintas pretas, Tentei lixar e nada.
Até que uma alma abençoada do Yahoo Resposta me deu uma dica de como tirar manchas. Quer saber a resposta? Entre ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100417142602AAfgoQY .
Obrigado denovo.
Bom mais o dia não ér só miseria, dpois desse desespero.. Fui pro cine com Bia, Cintia e Mariana. Se lembra que eu disse no outro post que ia visitar minha mae no medico, pois ér ela me ligou e disse que não precisava ir para vê ela pq ela ia vim para casa amanha(domingo).
Fui pro cine entaum, acabei assistindo HOMEM DE FERRO perfeitão! Queira assiti o Caçador de Recompensas mais tava legendado e as meninas nao queria ficar lendo.
Bom depois fomos para casa e Cintia deve a infeliz ideia de descer no ponto muitooooooooooooooooo longe do que eu ia descer para levar Mariana em casa. Descemos depois de muittaaa pressão. Levamos ela em casa e depois enfim fomos para nossas casas, andamooooooooooooooos muitoooooooo mesmo...Cheguei em casa +/- umas 19:40.
Gente acabei não comprando o presente de meu pai, pq infelizmente nao tive tempo. Mas vou comprar amanhã :D
Gente por hoje ér sóooo... Mas Vou deixar uma frase que peguei no Twitter de uma seguidora: http://twitter.com/Ray_Pinheiro .
" Sou politicamente correto, não jogo lixo no chão e não destruo a natureza! Não, eu não sou politicamnete correto, só planto aquilo que irei colher no futuro"
Lindo não!
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário